Com problemas musculares, Luiz Felipe e Danilo Boza podem desfalcar o Santos contra o Corinthians

2 ago 2021 - 16h14
(atualizado às 16h14)

Com problemas musculares, Luiz Felipe e Danilo Boza podem desfalcar o Santos contra o Corinthians no próximo domingo, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Luiz sentiu um desconforto no adutor da perna esquerda e saiu no intervalo da vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense no último domingo, na Arena Condá. Boza teve um desconforto na posterior da coxa esquerda no treinamento de sexta passada. Ambos têm lesões musculares leves.

Publicidade

Luiz Felipe não enfrentará a Juazeirense na próxima quinta-feira, em Juazeiro, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Danilo Boza, que já disputou a Copa do Brasil pelo Mirassol, não atuaria de qualquer forma, assim como Camacho e Moraes. Marinho, com dor no reto femoral, é outro provável desfalque.

Sem Luiz e Boza, Fernando Diniz deve escalar Kaiky e Wagner Palha na Bahia. A comissão técnica avalia a escalação de um time misto depois do 4 a 0 na Vila Belmiro e a possibilidade de perder por até três gols de diferença para avançar às quartas.

O Santos volta a treinar na manhã desta terça-feira, em Chapecó, e viaja à tarde para Petrolina. O Peixe ainda definirá o local da atividade na quarta, véspera da partida contra a Juazeirense.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se