A saltadora canadense Molly Carlson sofreu uma queda de 22 metros durante treinamentos na Itália, escapando de ferimentos graves, mas cancelou sua participação na etapa da World Series.
A atleta Molly Carlson levou um susto durante uma sessão de treinamentos em Polignano a Mare, na Itália. A canadense errou o momento do salto e escorregou da plataforma a uma altura de 22 metros de altura.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No registro, a saltadora consegue improvisar e segura as pernas para reduzir os perigos da queda. Ela sofreu pequenos ferimentos e apareceu usando muletas em outra postagem.
“O momento mais assustador da minha vida. Um dos meus pesadelos tornou-se realidade”, escreveu ao mostrar a queda nas redes sociais.
Em outra publicação, ela explicou a queda de maneira técnica e explicou o que fez de errado.
“Meça sempre a sua corrida corretamente. Este novo ângulo da minha experiência de quase morte é louco. Este ângulo realmente me ajudou a entender que os meus dedos dos pés já iam passar da plataforma quando eu pousei porque eu não medi a minha corrida com 100% de potência. E depois, quando fui para o mergulho coloquei 200% de potência”, disse.
No ano passado, Molly Carlson conquistou a medalha de ouro na Copa do Mundo de Saltos Ornamentais, no Bahrein.
Devido ao acidente, a atleta cancelou sua participação na etapa italiana da World Series.