O Remo voltou a tropeçar na luta contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, 29, pela abertura da 21ª rodada, a equipe paraense foi derrotada pelo Mirassol por 2 a 1, no Maião, em confronto direto na parte inferior da tabela.
Após a partida, o zagueiro Marllon não escondeu a insatisfação com o desempenho apresentado pelo time. O defensor reconheceu que o Remo teve uma atuação abaixo do esperado e destacou a necessidade de corrigir os erros para os próximos compromissos.
"Nós deixamos de jogar. Nós só estávamos entregando a bola para o Mirassol. Sabemos a qualidade do Mirassol, mas deixamos de desejar aqui hoje. Ver onde nós erramos para consertar para os próximos jogos", disse o zagueiro do Remo em entrevista ao canal Premiere.
Publicidade
Remo sofre pressão e cai para a vice-lanterna
O resultado manteve o Remo em situação delicada na Série A do Campeonato Brasileiro. Com 21 pontos conquistados, o time paraense caiu para a vice-lanterna da competição e aumentou a preocupação na reta final da temporada.
A equipe comandada por Léo Condé teve dificuldades para controlar a partida e foi dominada pelo Mirassol em boa parte do confronto. O adversário aproveitou melhor as oportunidades e conseguiu uma vitória importante na luta contra a zona de rebaixamento.
O resultado levou o time do interior de São Paulo aos 23 pontos, deixando momentaneamente o grupo dos últimos colocados. Para o Leão Azul, a derrota representou mais um alerta em partidas consideradas decisivas na disputa pela permanência na elite do Brasileirão.
Foco na Copa do Brasil
Além da pressão na Série A do Campeonato Brasileiro, o clube paraense agora precisa mudar rapidamente o foco para outro desafio importante. A equipe volta a campo neste sábado, 1º, no Estádio do Mangueirão, em Belém, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Santos.