Nesta quarta-feira (29), o Mirassol recebe o Remo, às 19:30 (de Brasília), no Maião, pela 21°rodada do Campeonato Brasileiro.
Após a volta da Copa do Mundo, o time venceu o Grêmio e empatou com o Vasco.
Neste momento, está na 19°colocação com 20 pontos e caso vencer o adversário direto já que o time paraense está na 18° posição com 21, pode sair da zona de rebaixamento.
Para a partida, o técnico Rafael Guanaes terá o desfalque de Walter que está suspenso. Em seu lugar, Thomazella estreia no time titular após dois anos. No meio, Aldo Filho com lesão muscular fica de fora e o meia Eduardo deve começar como titular.
Uma provável escalação do Mirassol será; Thomazella; Igor Formiga, João Victor, Gabriel Knesowitsch e Reinaldo; Denilson, Japa e Eduardo; Alesson (Gustavo Mosquito), Edson Carioca e Bruno Santos.