Portuguesa oficializa Allan Aal como novo treinador

15 fev 2018 - 19h02
(atualizado às 19h02)

Portuguesa anuncia oficialmente Allan Aal como novo treinador da equipe. Ele desembarcará em São Paulo na noite desta quinta-feira e deve ser apresentado em breve.

A equipe do Foz do Iguaçu-PR já havia anunciado anteriormente a saída do treinador, mas agora o time paulista oficializou sua contratação. O comandante estava na equipe paranaense há um ano e três meses, e classificou o Azulão da Fronteira para a semifinal do Estadual.

Publicidade

A Portuguesa estava sem treinador desde a saída de Guilherme Alves, no início do mês. A Lusa se encontra em situação crítica no Paulista A2 e tenta uma recuperação. Atualmente é a 13ª colocada e está a dois pontos da zona de rebaixamento.

Allan Aal tem 39 anos e assume um time fora do Paraná pela primeira vez. Anteriormente, dirigiu Rio Branco, Foz do Iguaçu e as categorias de base do Coritiba.

A próxima partida da Lusa será neste sábado contra o Nacional, às 16h00 (de Brasília), no Estádio Nicolau Alayon. Para esta partida, Gerson Sodré continuará no comando da equipe de forma interina.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações