Cristiano Ronaldo decidiu marcar a conquista da Liga das Nações, vencida por Portugal em junho, com um gesto simbólico e de alto valor emocional. Desenhados exclusivamente para ocasião, o capitão presentou todos colegas de seleção com relógios personalizados da Jacob & Co. Trata-se de uma edição com apenas 35 unidades produzidas.
O SIC Notícias revelou que o atacante encomendou as peças diretamente com Jacob Arabo, fundador da joalheria, mas, sobretudo, seu amigo pessoal. Com acabamento luxuoso e o brasão da seleção, o capitão enviou os cronógrafos aos companheiros no reencontro da equipe, durante o primeiro treino das Eliminatórias.
Para além das homenagens entregues aos companheiros, o camisa 7 solicitou um tributo particular a Diogo Jota, morto em julho após um acidente de carro. Ronaldo pediu uma versão única do relógio, com o nome e o número do colega gravados — já encaminhado à família do atleta.
A imprensa local não obteve acesso ao valor exato das peças, mas, pela exclusividade e pelos materiais utilizados, especialistas estimam que os modelos atinjam cifras de vários milhares de euros.
Celebrating victory on every detail.
The Jacob & Co Epic X - UEFA Nations League 2025 Champions is a custom edition made for @portugal 's national team.
A skeleton dial, bespoke design, and the Portuguese crest — a watch as exceptional as the champions themselves.
Limited to… pic.twitter.com/ZajX7QTuAx
— Jacob&Co (@_Jacobandco) November 13, 2025
Título sob forte carga emocional
O reconhecimento está diretamente ligado ao título da Euro conquistado em junho, na Allianz Arena, em Munique. Após o empate em 3 a 3 no tempo regulamentar, a seleção portuguesa garantiu o troféu ao superar a Espanha por 5 a 3 nos pênaltis. O astro liderou o grupo ao longo de toda campanha e celebrou o feito com um gesto que habitualmente faz.
Cristiano Ronaldo mantém tradição
Além dos companheiros, o astro português também já presenteou o cantor Luan Santana com um relógio luxuoso, durante a apresentação do brasileiro no aniversário de sua mãe. Sabe-se que o atacante costuma solicitar peças exclusivas ou entregar algum de sua coleção a amigos e companheiros.
Em 2023, por exemplo, o jogador presenteou o lutador de MMA Francis Ngannou com um relógio de 87 mil euros (R$ 463,71 mil). Esse em questão pertencente à linha "Heart of CR7" — desenvolvida em parceria com a marca. Na época, Ngannou estava em preparação para enfrentar Tyson Fury em Riade, cidade onde o astro vive atualmente.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.