Verdão e Peixe têm desfalques para o clássico; veja os prováveis times

29 set 2017 - 21h43
(atualizado às 21h43)

Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem um importante confronto neste sábado, no Palestra Itália, contra o rival Santos, às 19h (de Brasília). Para o jogo em casa, o técnico Cuca tem dois desfalques com relação ao time que bateu o Fluminense no último domingo. O zagueiro Edu Dracena e o lateral esquerdo Egídio estão suspensos e dão lugar a Juninho e Zé Roberto, respectivamente.

Com isso, os prováveis titulares alviverdes são formados por: Fernando Prass; Mayke, Luan, Juninho e Zé Roberto; Tchê Tchê, Jean, Moisés e Dudu; Willian e Deyverson.

Publicidade

Outro concorrente ao caneco, o Peixe defende a vice-liderança, mas tem uma série de problemas para compor sua escalação. O técnico Levir Culpi não poderá contar com o volante Renato (tornozelo direito inchado) e com o meia Vecchio (cortado por decisão da comissão técnica) e optou por fazer mistério. No entanto, a única mudança em relação à equipe que entrou em campo na vitória sobre o Atlético-PR, no sábado.

Desta forma, os santistas que saem jogando no clássico são: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus (Leandro Donizete) e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se