Torcedores do Palmeiras exaltam Veiga e elegem o pior em campo na Libertadores

Verdão venceu o Liverpool-URU por 3 a 1

12 abr 2024 - 00h28

Nas enquetes do canal do Palmeiras no WhatsApp do Lance!, os torcedores elegeram Raphael Veiga o protagonista e Weverton o pior em campo na vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool-URU. O Verdão conquistou sua primeira vitória na Copa Libertadores no Allianz Parque.

Foto: Lance!

Veiga esteve diretamente envolvido nos três gols anotados pelo Palmeiras contra o Liverpool. O camisa 23 deu assistência para os gols de Aníbal Moreno, Flaco López e Estevão. Foi a primeira vez que Veiga deu três passes para gols em uma partida pelo Verdão.

Publicidade

Ao contrário de Veiga, Weverton, na opinião dos torcedores do Palmeiras, falhou no gol sofrido pela equipe. Aos dois minutos do primeiro tempo, Rodríguez cobrou direto para o gol, o goleiro do Verdão espalmou para o meio da área e Rosso aproveitou o rebote e estufou as redes. O bandeirinha havia flagrado impedimento na jogada e, após seis minutos de revisão, o VAR não viu irregularidades e validou o gol.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (13), contra o Vitória, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão. Tanto Veiga quanto Weverton devem ser titulares na partida.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações