URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Palmeirenses reclamam da arbitragem após lances polêmicos contra ABC

5 out 2013 - 19h31
(atualizado às 19h46)

A derrota por 3 a 2 para o ABC, neste sábado, em Natal, deixou o elenco do Palmeiras revoltado com a aribitragem do capixaba Marcos Gomes da Penha. Nos minutos finais da partida, o time reclamou de um gol anulado do atacante Alan Kardec, além de dois pênaltis não assinalados no centroavante Caio, que poderiam garantir pelo menos um empate no Frasqueirão.

<p>Partida em Natal teve polêmicas da arbitragem</p>
Partida em Natal teve polêmicas da arbitragem
Foto: Rodrigo Sena / Vipcomm

"Jogando na casa deles é sempre difícil, mas tivemos postura boa em campo. O juiz complicou a gente, não foi pênalti, eles lutam para sair da zona, é só levantar a cabeça", afirmou o volante Charles, na saída de campo.

Publicidade

Quem também lamentou bastante a atuação do árbitro foi o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira. Além das infrações não marcadas a favor do clube paulista, o camisa 26 reclamou na primeira etapa depois de pênalti duvidoso cometido por ele em Júnior Timbó. "Ele segurou o Kardec, ia para o gol, foi agarrado. Ele (o árbitro) foi mal o jogo inteiro, muito infeliz, todo mundo tem direito de errar, mas errar do jeito que ele errou é um absurdo", esbravejou.

O meia Felipe Menezes, que veio a campo na etapa final no lugar do paraguaio Mendieta, criticou a atuação do trio de arbitragem, mas volta o fico para a meta do Palmeiras dentro da competição. "Estava lá, foi claro o pênalti, Vilson pegou a bola, o rapaz impediu o gol do Caio, a arbitragem errou nesse lance. Vamos trabalhar para o objetivo (de retornar à Série A)", afirmou o meio-campista.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se