URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Palmeiras reforça segurança contra protestos são-paulinos

23 jun 2009 - 10h59
(atualizado às 11h06)

Uma base policial móvel foi instalada na porta da Academia de Futebol do Palmeiras na manhã desta terça-feira. O motivo: a possibilidade de protestos de torcedores no vizinho São Paulo. Além dos policiais, vários seguranças do próprio Palmeiras estão em alerta no portão principal do CT. Todos os veículos que entram na Academia são inspecionados.

» Para trazer Muricy, Palmeiras pressiona Luxemburgo

» Comissão afasta assistente que anulou gol de Obina

» Empresário garante Washington no São Paulo

A mesma base policial instalada no Palmeiras fica de olho no São Paulo. Ambos os clubes solicitaram a proteção no início desta semana.

No CT da Barra Funda, a diretoria tricolor também utiliza seguranças extras para evitar problemas. Os são-paulinos ficaram irritados com a saída do técnico Muricy Ramalho e a chegada de Ricardo Gomes para o cargo.

Curiosamente, antes do empate contra o Atlético-PR, o Palmeiras estava preocupado com manifestações de sua própria torcida. Na semana passada, o Palestra Itália foi pichado depois da eliminação da Libertadores da América.

No clube alviverde, alguns torcedores estão insatisfeitos com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Integrantes de uma facção organizada exigem a demissão do treinador.

Demissão de Muricy causa polêmica na torcida do São Paulo
Demissão de Muricy causa polêmica na torcida do São Paulo
Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM / Divulgação
Fonte: Gazeta Press
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações