Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Naves celebra vaga do Palmeiras e apoia companheiro após pênalti perdido

17 jan 2022 13h38
| atualizado às 13h38
Compartilhar

O Palmeiras garantiu vaga nas quartas de final da Copinha após superar o Internacional nesta segunda-feira. Zagueiro de destaque da equipe alviverde, Naves parabenizou o time e apoiou o capitão Pedro Bicalho, que perdeu um pênalti.

"Sabemos da dificuldade que tivemos no segundo tempo. Infelizmente o Bicalho errou o pênalti. Mas é cabeça erguida, ele tem total confiança do grupo. Vamos por mais, não chegamos aqui à toa. Rumo às quartas", disse Naves, em entrevista ao SporTV.

Publicidade

No duelo contra os colorados, a equipe palmeirense abriu vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo e passou um sufoco nos últimos 45 minutos. Ainda contou com o capitão Pedro Bicalho perdendo um pênalti.

Naves é meio-campista de origem, mas vem atuando na linha de defesa com o técnico Paulo Victor.

O atleta já treinou com o elenco profissional do Verdão e vivenciou a rotina dos comandados por Abel Ferreira. O jogador vem sendo observado e relatou que a experiência foi "muito gratificante".

Agora o Palmeiras espera o vencedor do duelo entre Canaã e Oeste, marcado para às 17h30 (de Brasília) desta segunda, na Arena Barueri.

Publicidade
Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações