Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Marcos exalta Felipão após vitória do Athletico-PR sobre o Palmeiras: "Velha raposa"

3 jul 2022 - 15h18
Compartilhar

Em seu primeiro jogo contra o Palmeiras desde que deixou o clube em 2019, Felipão comandou na noite de sábado o Athletico-PR a uma vitória por 2 a 0, em pleno estádio Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Um dos grandes ídolos do clube alviverde, o ex-goleiro Marcos exaltou neste domingo o treinador, que o dirigiu no próprio Verdão e na Seleção Brasileira.

Publicidade

Em suas redes sociais, Marcos fez uma brincadeira com o fato de Felipão surpreender o Palmeiras, atual líder do Brasileirão. Em um post com uma foto do treinador recebendo de Leila Pereira, presidente do Verdão, uma camisa com o número 99 nas costas, em alusão ao título da Copa Libertadores daquele ano, o ex-goleiro ironizou ao chamar o técnico de 73 anos de "velha raposa" e pediu respeito ao trabalho feito por ele.

"Quando ele não foi na festa do Penta eu já imaginei que essa velha raposa estava armando alguma arapuca pra nóis 😂😂😂 tem que respeitar o véinho, Big Phil tá sempre ON 😂👍🙏💚", escreveu Marcos em seu Instagram, lembrando da comemoração na última quinta-feira, no Rio de Janeiro, pela conquista da Copa do Mundo de 2002.

Sem ficar se remoendo com a derrota em casa pelo Brasileirão, o Palmeiras já vira a "chavinha" para a Libertadores. Nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), o time encara o Cerro Porteño, do Paraguai, no Allianz Parque, pela rodada de volta das oitavas de final. Na ida, em Assunção, o Verdão venceu por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença para se classificar.

Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações