Organizada convoca torcedores para protesto a Mattos

14 jul 2017 - 13h04
(atualizado às 13h18)
Foto: Reprodução

Insatisfeitos com o desempenho de alguns jogadores, a maior torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alvi Verde, está organizando um protesto ao diretor de futebol Alexandre Mattos para questionar sobre algumas situações ocorridas no momento do Verdão.

Com a sequência de jogos apertada, o Palmeiras vem de três derrotas seguidas. A primeira contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, e, depois, diante do Cruzeiro e o Corinthians, pelo Brasileirão.

Publicidade

Segundo o comunicado, a torcida quer questionar, principalmente, a ausência o presidente Mauricio Galiotte, entendendo que o diretor é o "responsável maior pelo futebol" do clube.

O protesto está marcado para este sábado, às 11h (de Brasília), na Academia de Futebol, na Barra Funda.

Confira o comunicado divulgado pela torcida:

"COLETIVA DE TORCIDA

Publicidade

A Mancha Alvi Verde convoca toda a coletividade palmeirense para comparecer no CT nesse sábado as 11:00hs.

A mesma torcida que apoia o time quando perde de forma vergonhosa para a Ponte. A mesma torcida que canta sem parar em todos os jogos, mesmo perdendo de 3 X 0 no primeiro tempo. A mesma torcida que "lutou" com os jogadores em Montevideo. Os torcedores que pagam seu ingresso e lotam o Allianz tem o direto de se manifestar e exigir explicações públicas.

Serão feitas algumas perguntas para o Diretor Alexandre Mattos, devido à ausência do presidente Mauricio Galiotte, entendemos que o Mattos é o responsável maior pelo futebol.

São questionamentos feito por torcedores referente a parte administrativa/planejamento da Diretoria, sobre a postura e rendimento de alguns jogadores, sobre o comando técnico e suas decisões e outros pontos que geram dúvidas no torcedor.

Contamos com a presença de todos e temos a convicção que o Alexandre Mattos irá responder para sua torcida.

Um por todos, todos por um.

Publicidade

Diretoria Mancha Alvi Verde"

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se