João Paulo Sampaio, coordenador da base do Palmeiras, fez duras críticas depois da eliminação da equipe nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time alviverde caiu nos pênaltis para o Ibrachina, na última segunda-feira, 19.
Palmeiras e Ibrachina empataram em 2 a 2 no tempo normal. O time alviverde teve a chance da classificação, mas Eduardo Conceição desperdiçou a cobrança. Nas batidas alternadas, João Paulo decretou a eliminação palmeirense.
"Agradecer à torcida e nossa entrega e luta na competição, pois futebol de verdade não jogamos p... nenhuma. Chorar e sentir faz parte para a formação", disse João Paulo Sampaio nas redes sociais.
"Bom que sentimos e amanhã já tem trabalho e mais trabalho, sem desculpinhas", completou o diretor.
João Paulo Sampaio ainda fez questão de elogiar o Ibrachina, que antes do Palmeiras deixou pelo caminho equipes tradicionais como Atlético-MG e Internacional.
"Parabéns, Ibrachina, lindo o trabalho de vocês!", arrematou o coordenador.
O Ibrachina agora desafia o São Paulo na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela semifinal da Copa São Paulo. Na outra semi, Grêmio e Cruzeiro se enfrentam na quarta, no mesmo horário.