Bruno Henrique está entre os pendurados do Palmeiras: veja lista

6 nov 2019 - 09h08

Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Vasco, no Estádio de São Januário. O volante Bruno Henrique está entre os cinco pendurados com dois cartões amarelos do time alviverde.

Além de Bruno Henrique, completam a relação o goleiro Weverton, o zagueiro Antônio Carlos, o meia Lucas Lima e o atacante Carlos Eduardo. Os atletas que receberem o terceiro cartão amarelo perderão o clássico contra o Corinthians, marcado para as 19 horas (de Brasília) de sábado, no Pacaembu.

Publicidade

Da lista de jogadores atualmente pendurados, apenas Weverton e Bruno Henrique devem começar como titulares a partida contra o Vasco. Antônio Carlos, por sua vez, ainda nem sequer chegou a entrar em campo sob o comando do técnico Mano Menezes.

Com Felipe Melo suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Palmeiras deve jogar com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Com 63 pontos ganhos, oito a menos do que o líder Flamengo, o Palmeiras detém a segunda posição do Campeonato Brasileiro. Já o Vasco, comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, contabiliza 39 pontos e figura no 11º posto da tabela de classificação.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se