O Palmeiras treinou, na manhã desta terça-feira (19), na Academia de Futebol, de olho no duelo com o Cerro Porteño-PAR, às 21h30 de quarta-feira (20), no Allianz Parque, pela Libertadores. Assim, o atacante Allan, que esteve de fora do jogo com o Cruzeiro por causa de uma suspensão, analisou o momento da equipe paulista na temporada, que está há 17 jogos invicta (11 pelo Brasileiro, quatro pela Libertadores e duas pela Copa do Brasil).
"Estou muito feliz por retornar. Todo atleta sabe o quanto é difícil ficar fora de jogos. Então, é muito importante estar apto a atuar de novo e fico feliz por estar de volta", afirmou.
"Estamos em uma sequência importante de partidas sem perder. A gente sabe do grupo que temos e do quanto somos unidos. Ainda do quanto trabalhamos no dia a dia para entregar o melhor para o Palmeiras. Espero que a gente possa seguir trabalhando bem e concluir uma boa temporada", completou o camisa 40.
"Bate uma saudade de jogar no nosso estádio, a gente sabe a atmosfera que a nossa torcida faz, sempre gritando e nos apoiando. Então vamos para lá para fazer um bom jogo e garantir mais uma vitória", finalizou Allan.
Por fim, o técnico Abel Ferreira orientou uma atividade tática e, ao final, os jogadores disputaram um recreativo. Piquerez, que ainda sonha em disputar a Copa com a camisa do Uruguai, realizou um trabalho com bola à parte junto a jovens das categorias de base.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.