Moto3: Maximo Quiles lidera segundo treino e vai direto para Q2 no GP da Espanha

Em treino sem muito movimento, piloto espanhol segue com o bom desempenho correndo em casa

24 abr 2026 - 09h05
(atualizado às 09h15)
Foto: MotoGP

Com o clima nublado, a Moto3 fez mais uma sessão de 35 minutos para decidir os 14 pilotos que vão diretamente para o Q2 do Grande Prêmio da Espanha.

Faltando 30 minutos para o final, Maximo Quiles liderava mais uma vez com 1:44:663, com Fernandez e Uriarte atrás dele. Pouquíssimo tempo depois, Quiles melhorou seu tempo, com 1:44:330, dessa vez com Perrone e Uriarte em segundo e terceiro, respectivamente.

Publicidade

No meio da sessão, os pilotos estavam no box para buscar ajustes para os 15 minutos finais. 

Houve bandeira amarela no setor 1, faltando 8 minutos para acabar a sessão, Moodley saiu da pista.

Com 5 minutos, Almada e Fernandez, eram segundo e terceiro, ainda atrás de Máximo Quiles. Perrone faz 1:44:325 e passa na frente do espanhol. No mesmo momento, bandeira amarela no setor 3, O'Shea caiu, mas voltou para a pista. Ogden também caiu nos momentos finais e não voltou.

No final da sessão, Quiles recupera o primeiro lugar com 1:44:078, seguido por Muñoz 1:44:119 e Perrone 1:44:325.

Publicidade

Confira o resultado:

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações