McGregor revela ter assinado contrato para luta com Mayweather

18 mai 2017 - 10h40
(atualizado às 10h40)

Uma das lutas mais aguardadas do boxe pode estar muito mais próxima de acontecer. Trata-se do embate entre McGregor, campeão de UFC, e a estrela do boxe Floyd Mayweather. Segundo McGregor revelou para o site TheMacLife, um acordo de cifras milionárias já foi assinado pelo irlandês, e agora, resta apenas o aval do staff de seu rival estadunidense.

"É uma honra assinar esse acordo que quebrará recordes junto dos meus parceiros e do UFC. A primeira e mais importante parte desse histórico contrato é que agora ele está oficialmente assinado. Parabéns para todas as partes envolvidas. Agora esperaremos Al Haymon e a assinatura de seu lutador nos próximos dias", revelou McGregor em um comunicado.

Publicidade

Quem também já havia adiantado a situação foi Dana White, chefe do UFC. Após estar presente no TD Garden, na última quarta-feira, para assistir ao duelo entre Boston Celtics e Cleveland Cavaliers pelos playoffs da NBA, o empresário juntou-se ao grupo de analistas da partida, do Inside The NBA e, na transmissão, comentou sobre as ótimas chances da luta de fato ocorrer.

Gazeta Esportiva
TAGS
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades dos esportes?
Ativar notificações