URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

MMA Super Heroes: Flávio nocauteia e enfrenta Babuíno na final dos penas

13 jul 2013 - 23h23
(atualizado em 14/7/2013 às 19h21)
MMA Super Heroes: Flávio Álvaro nocauteia Edson PC
Video Player

Está definida a final dos penas do MMA Super Heroes. Na noite deste sábado, em Louveira, no interior de São Paulo, Flávio "The Legendary" Álvaro nocauteou Edson "PC" Pereira e enfrentará Marcos "Babuíno" Rodrigues, que derrotou Fernando "Açougueiro" Bruno em duelo equilibrado. Pela semifinal do peso galo, Thomas Almeida teve vitória emocionante sobre Valdines Silva. O adversário sairia da luta entre Bruno "Jacaré" Dias e Irwing "King Kong" Romero, mas o confronto foi cancelado por problemas no processo de bater peso.

MMA Super Heroes: Thomas Almeida nocauteia Valdines Silva
Video Player

A semi dos galo viu um combate bastante emocionante que contou com uma reviravolta. A luta se manteve com a trocação franca, e Valdines Silva iniciou melhor. O potiguar ficou perto de conseguiu um nocaute, mas Thomas Almeida recobrou o foco, reagiu e massacrou seu adversário contra a grade usando seu muay thai. Com isso, o juiz Robertão não teve escolha a não ser decretar a vitória.

Publicidade

"Eu entrei respeitando bastante o meu adversário. Entrou uma mão, dei uma sentida, mas foi bom que entrei no jogo. Consegui reverter, fiquei tranquilo e consegui botar a minha mão", contou Thomas, que chegou a sua 11ª vitória e está invicto. "Meu sonho é com certeza o UFC, mas o que tiver que ser, vai ser", disse.

MMA Super Heroes: Vinicius Zani vence Felipe Douglas
Video Player

Na semifinal do peso pena, Marcos "Babuíno" Rodrigues teve pela frente Fernando "Açougueiro" Bruno. O paulista teve muita dificuldade perante o adversário canhoto e fez uma luta bastante equilibrada baseada na trocação. Ao fim, Babuíno teve seu triunfo decretado de forma dividida: 29/28, 28/29 e 29/28.

"Minha filha ficou internada dois dias nessa semana, fiquei sem dormir. Não é desculpa, mas não estive bem. Sou guerreiro", disse o vencedor.

A outra semifinal dos penas foi também a principal luta da noite, o Flávio "The Legendary" Álvaro e Edson "PC" Pereira. O confronto, entretanto, não durou muito tempo. Depois de um início de muita cautela, Flávio conseguiu acertar uma boa sequência de golpes, deixou o adversário zonzo e obteve o nocaute.

Publicidade

"Me encontrei. É minha categoria. Estou descendo muito forte, muito explosivo. É um trabalho que estou fazendo. Estou muito feliz, me achei dessa vez", disse o lutador sobre sua experiência no peso pena.

"Essa vitória é para todos os brasileiros que foram às ruas lutar pelos direitos dos brasileiros. Meu protesto é para apoiar quem não tem medo de lutar contra o maior dos gigantes, que é a política", completou Flávio, que admitiu não querer enfrentar Babuíno na final, já que são amigos e ex-companheiros de treino.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações