Dana White nega acerto para luta entre McGregor e Chandler: "Ainda está longe"

Uma mensagem de Dana White nas redes sociais atiçou a curiosidade dos fãs de MMA com uma postagem que mostrava um vídeo de Conor McGregor

13 abr 2024 - 17h21
(atualizado às 17h21)
Dana White na coletiva do UFC 293
Dana White na coletiva do UFC 293
Foto: Reprodução/Youtube / Esporte News Mundo

Uma mensagem de Dana White nas redes sociais atiçou a curiosidade dos fãs de MMA com uma postagem que mostrava um vídeo de Conor McGregor no qual escreveu 'está voltando', o que para muitos significaria que o retorno do irlandês ao UFC estaria próximo de ser anunciado,

Diante disto, havia até uma certa especulação de que, finalmente a luta do irlandês contra Michael Chandler fosse anunciada em algum momento do UFC 300, neste sábado (13), Mas o chefão da organização negou qualquer chance disto acontecer e afirmou que são apenas 'boatos de Internet'.

Publicidade

- Não sei do que você está falando, mas é tudo boato de Internet. Posso ficar aqui falando com vocês e explicando que não tem acerto algum com o Conor. Eu sei que tem muita gente falando, as pessoas esperando alguma surpresa, um grande anúncio, mas é tudo boato de Internet - disse White durante conversa com jornalistas em evento do 'Power Slap'.

A expectativa por um retorno de McGregor se dá a cada vez em que há um pronunciamento dos envolvidos. O irlandês constantemente tem usado as suas redes sociais para 'anunciar' que enfrentará Chandler em junho, no UFC 303, mas até agora nada de oficial tem sido decretado pela organização.

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

E, se as declarações de Dana White forem verdadeiras, pode demorar mais um pouco para saber se e quando o grande astro do UFC deverá voltar a lutar.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se