A HiveScale Holding, criadora da Stellae Gaming, deu mais um passo importante na construção do seu ecossistema. A holding adquiriu uma das marcas mais tradicionais e relevantes dos Esports brasileiro: a INTZ Esports. Com a operação, a pentacampeã volta a brigar por uma vaga no CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends).
A HiveScale Holding chega no cenário trazendo mais de 10 anos de experiência de mercado, com a organização de Esports Stellae Gaming e a Black Duck, agência especializada em marketing para games e Esports, que atua em comunidade, mídia e produção de eventos competitivos.
A frente do projeto está o executivo Lucas Catharino, criador do Good Game WP (GGWP) - um dos maiores circuitos de Esports já realizados no Brasil. Orientado por investidores e mentores, Catharino pretende conectar marcas de forma estratégica ao universo gamer.
"Os esportes eletrônicos têm tudo para se tornarem um ecossistema financeiramente sustentável no Brasil. Uma marca forte como a INTZ, gerida por uma empresa focada em gestão profissional e responsabilidade financeira como a Stellae, é a fórmula ideal para o sucesso", afirmou Lucas Catharino.
A partir de agora, a INTZ inicia um novo capítulo sob a gestão da Stellae Gaming, competindo nas modalidades de LoL, Valorant, EAFC, Rainbow Six e Free Fire. Na nova estrutura, os Intrépidos ficam 100% focados no competitivo, enquanto a Stellae Gaming concentra seus esforços em projetos sociais e educacionais.
Thiago Campos, diretor de operações da Stellae Gaming, destacou o lado social da operação.
"O impacto social sempre será pilar central da nossa cultura. Nosso objetivo é desenvolver pessoas para desenvolver o cenário, com total transparência e conformidade", disse.