Vitor Hugo sente incômodo no abdômen e vira dúvida no Palmeiras

Zagueiro se queixou depois da partida contra o Bahia, sua reestreia pelo clube. Ele passa a ser dúvida para os jogos contra o Grêmio, pelo Brasileiro e pela Copa Libertadores

14 ago 2019 - 14h02

Uma das trocas previstas por Luiz Felipe Scolari na lista da Libertadores, Vitor Hugo tornou-se dúvida no Palmeiras. O zagueiro se queixou de um incômodo no abdômen na reapresentação de terça e teve diagnosticada uma pequena lesão no local. A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista Rafael Del Manto, do site Mídia Palmeirense.

Vitor Hugo foi titular contra o Bahia e sentiu um incômodo no abdômen (Foto: Cesar Greco)
Vitor Hugo foi titular contra o Bahia e sentiu um incômodo no abdômen (Foto: Cesar Greco)
Foto: Lance!

O clube não divulga prazo para recuperação, então o camisa 4 tornou-se dúvida para os confrontos com o Grêmio, tanto sábado, pelo Campeonato Brasileiro, quanto na terça, pelas quartas de final da Copa Libertadores. As duas partidas serão em Porto Alegre (RS).

Publicidade

Felipão havia dito depois da partida contra a Bahia que iria colocar o zagueiro e Luiz Adriano nas vagas de Moisés e Felipe Pires na lista da Libertadores. Henrique Dourado, recém-contratado, ainda precisa de mais alguns dias para se readequar fisicamente e não poderá entrar agora - caso avance, é possível fazer mais duas trocas na semifinal.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações