Sul-coreanos pedem indenização por ver Juventus sem Cristiano Ronaldo

De acordo com a 'BBC', os torcedores consideram ter sido lesados pela ausência do craque

30 jul 2019 - 16h46
(atualizado às 16h46)

Durante a pré-temporada, a Juventus teve um amistoso contra a seleção de estrelas do Campeonato Coreano, onde a equipe italiana ficou no empate por 3 a 3. No entanto, o amistoso não foi só alegria para os sul-coreanos. De acordo com a 'BBC', os torcedores presentes estão pedindo indenização para a empresa organizadora da partida por conta da ausência de Cristiano Ronaldo.

Cristiano ficou no banco no amistoso contra as estrelas da K-League (Foto: AFP)
Cristiano ficou no banco no amistoso contra as estrelas da K-League (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Por opção de Maurizio Sarri, o craque português ficou no banco de reservas durante toda partida. Contudo, de acordo com a 'BBC', a agência de promoção de eventos esportivos "The Festa" havia garantido que CR7 jogaria pelo menos 45 minutos durante a venda de ingressos para o jogo. Os ingressos custaram entre 30 mil e 400 mil wons (cerca de R$94 a R$1.280).

Publicidade

- Até agora, mais de dois mil torcedores nos contataram para entrar com ações. Planejamos seguir com isso de forma oficial a partir da próxima semana se a agência não oferecer um plano concreto para compensar quem adquiriu ingressos — disse o advogado Kim Hun-Ki em entrevista.

Segundo a 'BBC', a agência esportiva garantiu que pediu ao ex-jogador Pavel Nedved, atual vice-presidente da Juventus, para que Cristiano Ronaldo entrasse em campo, mas Sarri não atendeu ao pedido.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações