Reforçado, Oeste joga em casa diante do Sampaio Corrêa

Em meio a campanha fraca na Série B, clube vem para duelo na Arena Barueri após contratação de novo zagueiro

30 out 2020 - 19h27
(atualizado às 19h27)

O Oeste não tem motivos a serem celebrados até aqui na Série B do Brasileirão. Logo, qualquer notícia prévia ao confronto do próximo sábado (31) às 16h30 com o Sampaio Corrêa na Arena Barueri relacionada a chegada de reforços dá um fio de esperança ao torcedor do Rubrão.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

Em último lugar com sete pontos conquistados (12 a menos que o 16° Náutico), o time paulista confirmou nessa semana a chegada do zagueiro Vitão que estava no Criciúma. Como o jogador estava no fim de seu vínculo e os catarinense não se mobilizaram em prolongar o mesmo, ele chega de graça para o clube e fica até o fim de 2021.

Publicidade

Como o seu nome já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ele é opção para a zaga do treinador Roberto Cavalo já para o próximo compromisso da equipe na temporada.

Do outro lado do duelo, porém, existem aspirações mesmo depois de passar na competição por momentos de absoluta superação com o surto de Covid-19 no elenco da Bolívia Querida. Se encontrando com as vitórias, algo que naturalmente fez o time maranhense subindo na tabela, o Sampaio já é o 10° colocado com 24 pontos e não vê mais com tamanha distância o grupo dos quatro primeiros colocados.

Apesar do contexto favorável, o técnico Léo Condé terá de superar outro desafio que não o Oeste: as ausências para montar seu 11 inicial. Com a suspensão por cartões de Daniel Felipe, as lesões que cortaram Pimentinha, André Luís, João Victor e Gustavo além da incógnita sobre as condições de Eloir, são seis nomes que podem mudar dentro do time considerado ideal.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se