Polícia prende 34 torcedores que tentaram invadir o Mineirão

O incidente ocorreu antes do duelo do Cruzeiro contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro

17 out 2019 - 16h50
(atualizado às 16h54)
A PM teve de agir mesmo com o pedido do Cruzeiro para que houvesse paz entre torcedores de organizadas-(Reprodução/PMMG)
A PM teve de agir mesmo com o pedido do Cruzeiro para que houvesse paz entre torcedores de organizadas-(Reprodução/PMMG)
Foto: LANCE!

Apesar das tentativas de paz por parte do Cruzeiro com algumas torcidas organizadas, a Polícia Militar de Minas Gerais teve de agir antes do jogo do time mineiro contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, na quarta-feira, 16, prendendo, 34 integrantes da Torcida Pavilhão Independente,que tentavam entrar à força no Mineirão.

Segundo a PM, os torcedores agrediram seguranças contratados pela Minas Arena, administradora do Mineirão.

Publicidade

"Acabamos de prender 34 componentes da torcida Pavilhão, inclusive alguns membros da diretoria (da torcida). Estamos encaminhando (os detidos) para a polícia investigatória. Uma grande notícia", disse o major Flávio Santiago, porta-voz da corporação.

Os confrontos entre organizada do Cruzeiro vem se tornando frequentes, o que gerou um pedido do Cruzeiro em uma reunião com representantes das organizadas para que evitassem confrontos. Infelizmente, não foi acatado e o torcedor comum, que vai ao jogos acaba sendo prejudicado.

O clube azul pediu ajuda ao MP e a PM para conter os torcedores violentos, principalmente das organizadas Máfia Azul e Pavilhão Independente, que estão proibidas de entrar no estádio uniformizadas.

Veja também:

Os jogadores com mais gols na carreira no futebol internacional
Video Player

 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se