Santos aguarda rescisão de Ganso para poder "conversar"

Presidente espera que meia rescinda com o Sevilla para iniciar as conversa, porém, vê o Menino da Vila como opção para suprir a carência no elenco

23 fev 2018 - 13h47
(atualizado às 14h13)

O presidente José Carlos Peres não descarta o retorno de Ganso ao Santos. Ele nega que haja uma negociação com o meia, mas aguarda a rescisão do atleta com o Sevilla (ESP) para iniciar as tratativas.

Paulo Henrique Ganso
Paulo Henrique Ganso
Foto: Reprodução / Twitter Sevilla / LANCE!

- Não existe negociação e nunca houve (pelo Ganso). Houve boatos porque ele está saindo ou está acertando a saída do Sevilla. Isso não se concretizou. Se estiver livre, é diferente e podemos conversar. Aqui ele joga, foi ídolo, pelo amor à camisa, mas não cogitamos a hipótese porque ele não está livre - explicou

Publicidade

A diretoria recém contratou Dodô para a lateral esquerda, mas ainda não reforçou o meio de campo. Houve a renovação de contrato com o meia atacante Diogo Vitor. E Peres rasgou elogios ao jovem.

Peres cogita Ganso no Santos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Foto: Lance!

- Sobre o meia, é um sonho que persiste. Sem prazo. Renovamos com Diogo Vitor que é um grande meia. Vai surpreender. Era um jogador perdido. Faltava apenas um mês para acabar o contrato e renovamos. Tenho muita confiança que ele trará resultados - disse.

Diogo foi recém-promovido ao time profissional por Jair Ventura. O garoto compõe os treinos e se destaca. No jogo-treino contra o São Bernardo, no empate por 2 a 2, na última terça-feira, Diogo brilhou. Foi dono de um dos gols e deu assistência para o tento de Yuri Alberto.

Veja também:

Publicidade
Red Bull Racing apresenta seu carro para a temporada da F1
Video Player
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se