Mãe de deficiente visual elogia Neymar por atitude antes de jogo

Atacante brasileiro amparou o garoto Nickollas para que ele não se sentisse inseguro na cerimônia antes de Brasil x Colômbia

7 set 2019 - 15h58
(atualizado às 19h52)

Mãe do garoto Nickollas, Silvia Grecco agradeceu Neymar por cuidar de seu filho durante a execução do Hino Nacional que antecedeu o amistoso entre Brasil e Colômbia, na noite de sexta-feira. Nickollas é deficiente visual e foi amparado pelo craque para que não se sentisse inseguro durante a cerimônia.

O Brasil entra em campo novamente na próxima quarta-feira, em partida contra o Peru (Instagram)
O Brasil entra em campo novamente na próxima quarta-feira, em partida contra o Peru (Instagram)
Foto: LANCE!

Em postagem no Instagram, a mãe do menino disse que Neymar marcou um "golaço" com a atitude.

Publicidade

"Nick estava lá no jogo ontem. E estava no campo. Estava tímido pelo barulho dos fogos. Mas estava lá. Estava por ele e por todos. Estava dizendo 'hei, nós existimos'. E não estava sozinho. Estava com um craque. Que na hora do hino todos os demais estavam com a mão no peito e o menino Neymar usava as duas mãos para cuidar do Nickollas, para fazer ele se sentir seguro, isso sim foi um golaço", escreveu Silvia Grecco. 

O time brasileiro empatou com a Colômbia por 2 a 2, em Miami. A próxima partida da Seleção Brasileira é o amistoso com o Peru, que será disputado em Los Angeles, na próxima quarta-feira.

Veja também:

Previsão Brasil - Ar seco predomina no país
Video Player

 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se