Kannemann revela decepção por não jogar a Copa América

Zagueiro sofreu uma lesão na região lombar e acabou cortado da seleção argentina pelo técnico Lionel Scaloni

18 jun 2019 - 15h08

Símbolo de garra e parceiro de Pedro Geromel na zaga do Grêmio, Walter Kannemann começou a ganhar espaço no elenco da seleção argentina, mas uma lesão na região lombar, às vésperas da Copa América, impediu que o defensor jogasse a competição continental com a camisa da albiceleste.Em conversa com o canal TyC Sports, o zagueiro explicou que o corte foi um dos momentos mais difíceis em sua carreira.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

'A decisão do treinador foi lógica. Eu não estava 100% e poderia prejudicar a equipe ao longo da competição. Apesar das nossas vontades pessoais é necessário pensar no coletivo', declarou.

Publicidade

'Perder a chance de disputar uma Copa América devido a lesão é algo bem complicado. Sem dúvida nenhuma é um dos momentos mais complicados da minha carreira', completou.

Com Kannemann fora de combate devido a lesão muscular, Lionel Scaloni optou por Renzo Saravia, Otamendi, Juan Foyth e Germán Pezzella.

Grêmio

Sem disputar a Copa América pela Argentina, Kannemann é aguardado na reapresentação do Grêmio que terá um segundo semestre agitado, com o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações