Gunnar Nelson explica dispensa de socos em Jouban: 'Ele é modelo'

Islandês não viu necessidade de bater em rival, que já estava abalado: 'Ele é modelo'

20 mar 2017 - 16h11

Um dos pontos altos do UFC Fight Night que aconteceu em Londres, no último sábado, a vitória de Gunnar Nelson contra Alan Jouban contou com um desfecho interessante. Depois de abalar o rival com golpes na trocação, Nelson dispensou os golpes no rosto do rival e encaixou uma guilhotina no adversário. O motivo? Jouban é modelo, e machucá-lo ainda mais poderia prejudicar sua carreira fora do octógono.

Gunnar Nelson finalizou Alan Jouban no segundo round (FOTO: Reprodução/UFC)
Gunnar Nelson finalizou Alan Jouban no segundo round (FOTO: Reprodução/UFC)
Foto: Lance!

Bem humorado, Gunnar explicou em coletiva de imprensa após o evento que diante do oponente, praticamente entregue, ele não julgou necessário aplicar mais golpes no rosto do rival.

Publicidade

- (A finalização) era a abertura mais óbvia para mim. Achei que a forma que se desenrolou foi a mais clínica, na verdade, em vez de correr para cima dele e jogar um monte de golpes para conseguir o nocaute. Ele já estava acabado. Não havia necessidade de dar mais socos na cara. Ele também é um cara bonito. Ele é modelo. Não precisava bater - explicou, mostrando bom humor.

Gunnar Nelson agora soma duas vitórias consecutivas no octógono. Suas últimas cinco vitórias foram por finalização no UFC.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações