Grêmio e Internacional estão escalados para o Gre-Nal 407

9 ago 2015 - 17h45

Após uma semana intensa e de muitos treinos fechados, com direito a demissão de Diego Aguirre, Grêmio e Internacional estão escalados para o 407º Gre-Nal da história. No lado do Tricolor Gaúcho, nenhuma grande surpresa. O técnico Roger Machado contou com as recuperações de Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira e Giuliano, e manda a campo o que tem de melhor.

Grêmio x Internacional
Grêmio x Internacional
Foto: Itamar Aguiar / LANCE!Press

No Colorado, o técnico interino Odair Hellmann tem desfalques importantes, como D'Alessandro, com dores no quadril, e Aránguiz e Geferson, que negociam sua saída do clube. Para substituir o meia argentino, capitão e camisa 10 do Internacional, Oidar Hellmann apostou em um meio-campo mais marcador, com Rodrigo Dourado e Wellington Martins. 

Publicidade

Confira abaixo as escalações de Grêmio e Internacional para o confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio, às 18h30: 

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Galhardo, Erazo, Geromel e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Douglas e Giuliano; Luan e Pedro Rocha. Técnico: Roger Machado.

INTERNACIONAL: Alisson; William, Juan, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Wellington Martins, Anderson e Eduardo Sasha; Valdívia, Eduardo Sasha e Lisandro López. Técnico: Odair Hellmann.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações