Diego Cavalieri não 'esquece' Seleção Brasileira: 'Todos pensam nisso'

Goleiro do Fluminense afirma que a vontade de voltar a defender a Seleção Brasileira existe, mas avalia a concorrência pela camisa 1 do Brasil como muito forte

19 ago 2016 - 09h06

Aos 33 anos, Diego Cavalieri é uma das lideranças dentro do Fluminense, tanto pela técnica quanto pela postura e os muitos anos de casa. Parte da segunda defesa menos vazada do Brasileirão, o goleiro comentou a possibilidade de voltar a defender a camisa da Seleção Brasileira com o novo treinador Tite.

Diego Cavalieri está no clube desde dezembro de 2010 (Foto: Nelson Perez/Fluminense)
Diego Cavalieri está no clube desde dezembro de 2010 (Foto: Nelson Perez/Fluminense)
Foto: Lance!

- Não é uma coisa que estou planejando agora, mas é um novo treinador, uma nova filosofia e a gente está sempre trabalhando para voltar à Seleção. Todo atleta trabalha pensando nisso - afirmou o experiente Diego Cavalieri.

Publicidade

Um dos destaques do Fluminense na temporada, Cavalieri fez questão de ressaltar a forte concorrência que existe pela camisa 1 do Brasil, com bons goleiros atuando tanto no mercado nacional quanto na Europa.

- As coisas acontecem naturalmente. Brasil tem excelentes goleiros, grandes valores atuando fora do país também. O Brasil nessa posição está muito bem servido - comentou o dono da camisa 12 do Fluminense.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações