URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Ceni no Corinthians? Andrés diz que contrataria o treinador

Presidente do Timão elogiou o trabalho e a postura do ídolo do São Paulo e atual treinador do Fortaleza

6 set 2020 - 13h15
(atualizado às 13h18)

Ídolo máximo do São Paulo, Rogério Ceni não teria portas fechadas para um dia treinar o Corinthians. Pelo menos é o que garante Andrés Sanchez - atual presidente do Timão. Em entrevista para o 'Aqui com o Benja", programa da Fox Sports, o cartola corintiano elogiou o trabalho e a postura do atual técnico do Fortaleza, e deu uma declaração um tanto quanto polêmica.

Rogério Ceni iniciou sua carreira como treinador em 2017, no São Paulo (Divulgação/São Paulo FC)
Rogério Ceni iniciou sua carreira como treinador em 2017, no São Paulo (Divulgação/São Paulo FC)
Foto: LANCE!

"Sem problema nenhum (contrataria). Vai ser um dos melhores treinadores do Brasil. É uma grande pessoa, não é mais atleta. Ele sempre respeitou o Corinthians, nunca ofendeu ou tirou sarro, como alguns já fizeram. Não teria nenhum problema de contratá-lo, não", afirmou o presidente do Corinthians.

Publicidade

Atleta do São Paulo por mais de duas décadas, considerando o tempo na categoria de base, Rogério Ceni é o jogador que mais jogou pelo Tricolor, com 1237 jogos. Ele também é o maior goleiro-artilheiro da história do futebol. Ao todo, foram 131 gols com a camisa da equipe do Morumbi.

Durante essa história, Ceni rivalizou clássicos memoráveis contra o Corinthians. Inclusive, o centésimo gol do ex-são-paulino aconteceu justamente em um clássico Majestoso, disputado na Arena Barueri, ainda pela fase de grupos do Campeonato Paulista de 2011.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações