Após confusão, Carlitos Tévez dispara: 'Estão nos obrigando a jogar'

Atacante alega que sofreu dores na cabeça e enjoo na chegada do Monumental de Nuñez e que Boca Juniors está sendo forçado a entrar em campo por dirigentes da Conmebol e Fifa

24 nov 2018 - 19h54
(atualizado às 20h28)

Após a confirmação da partida entre Boca Juniors e River Plate, pela final da Libertadores, apesar dos problemas passados pelos Xeneizes na chegada do Estádio Monumental de Nuñez, Carlos Tévez afirmou, à "Fox Sports Argentina", que a equipe forçada a jogar a partida.

- Não estamos em condições e estão nos obrigando a jogar a partida. Os presidentes de Conmebol e Fifa querem jogar de qualquer maneira e não podemos fazer nada para mudar isso - afirmou.

Publicidade

Pablo Pérez foi diagnosticado, em um hospital próximo do estádio, com uma lesão na retina do olho esquerdo, mas, mesmo assim, Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, afirmou que a equipe médica da instituição não enxergou nenhuma lesão no volante, confirmando a realização da partida.

- Entendo que o médico possui muita pressão, mas ele tem que fazer seu trabalho de forma correta. Tive vontade de vomitar, minha garganta ardia, estava com dores na cabeça. São situações que não podem acontecer antes de uma partida. Temos três companheiros que não estão bem fisicamente - completou.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se