Oferecimento

'Juventus precisa voltar a ser campeã', diz Bremer

Brasileiro afirmou que clube não pode ficar tanto tempo sem Scudetto

25 abr 2026 - 11h21

O zagueiro brasileiro Gleison Bremer, da Juventus, afirmou neste sábado (25) que a Velha Senhora não pode ficar tanto tempo sem títulos e precisa voltar a levantar troféus.

    As declarações foram dadas na coletiva de imprensa antes do clássico deste domingo (26) contra o Milan, no San Siro, jogo que pode deixar a Juve bem posicionada na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Uefa.

Publicidade

    "A Juve está em má fase há seis anos, e isso não pode acontecer. Estou feliz aqui, mas é importante voltar a vencer", disse Bremer, em referência ao longo jejum do clube bianconero na Série A.

    A Juventus é a maior vencedora do Campeonato Italiano, com 36 taças, porém não levanta o Scudetto desde 2020. Nesse período, faturou apenas duas Copas da Itália e uma Supercopa Italiana.

    "Precisamos almejar o Scudetto, mas ainda é cedo para falar sobre isso. Vamos ver o que o clube fará no mercado de transferências", acrescentou o zagueiro, que é cotado para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo.

    A Juve é a atual quarta colocada na Série A, com 63 pontos, atrás de Internazionale (78), Napoli (69) e Milan (66). .

Publicidade
TAGS
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades dos esportes?
Ativar notificações