Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Natasha Rosa obtém 3° lugar em grupo do levantamento de peso

Atleta brasileira agora espera pela definição em outra chave de sua categoria na modalidade para saber posição final na Olimpíada de Tóquio

24 jul 2021 00h30
| atualizado às 00h46
Compartilhar

A brasileira Natasha Rosa, do levantamento de peso, ficou na terceira colocação do grupo B na categoria até 49kg nos Jogos Olímpicos. Nesta sexta-feira à noite no Brasil, manhã de sábado em Tóquio, a atleta conseguiu erguer 95kg no arremesso e 78kg no arranco, com um total de 173kg.

Natasha Rosa durante a sua participação na prova desta sexta-feira
Foto: Edgard Garrido/Reuters

Natasha ficou atrás da cubana Ludia Marguiela Montero, com 178kg, e da dominicana Beatriz Elizabeth Piron, com 176kg. A brasileira agora aguarda a definição do grupo A da categoria, que tem as oito melhores atletas ranqueadas, para saber a posição geral na competição.

Publicidade

O primeiro dia de Jogos Olímpicos pós-cerimônia de abertura não tem sido bom para o Brasil. Esperança de medalha na esgrima, Nathalie Moellhausen foi eliminada logo na primeira luta. Gabriela Chibana, do judô, caiu na segunda luta, enquanto a equipe de handebol foi derrota pela Noruega. Contudo, a dupla feminina formada por Agatha e Duda e a masculina de Alison e Álvaro Filho venceram as primeiras partidas de suas campanhas no vôlei de praia.

 

Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações