Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Filho viaja e Hortência se despede pelas redes sociais

Em seu Instagram, a medalha de prata em Atlanta-96, desejou sorte ao cavaleiro João, que embarca para o Japão

6 jul 2021 17h47
| atualizado em 28/7/2021 às 11h39
Compartilhar

O cavaleiro João Vitor Marcari Oliva, filho de Hortência, medalha de prata em Atlanta-96 com o basquete feminino do Brasil, e do socialite, José Victor Oliva, embarca nas próximas horas para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020/21. Ele será o representante brasileiro no hipismo de adestramento e vai competir com seu cavalo, Escorial Horsecampline.

João Victor embarca com seu cavalo para disputar Olimpíada Reprodução/Instagram joaov_oliva
Foto: Instagram joaov_oliva / Reprodução

Pelas redes sociais, a rainha do basquete se despediu do filho, nesta terça-feira, dia 6, colocando um vídeo. Ele estava finalizando os treinamentos na Alemanha, onde reside o seu técnico. “Boa viagem e aproveite bem esse momento que é único. Aprenda bastante e foca na competição. Estaremos aqui na torcida filho. Te amo”, escreveu ela, que vai comentar a Olimpíada pelo Grupo Globo.

O cavaleiro de 24 anos disputa a sua segunda Olimpíada, uma vez que estreou no Rio de Janeiro, em 2016.  Vale lembrar que os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 começam no dia 23 de julho.

Publicidade

Quando João foi convocado pela Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), em junho, Hortência comemorou. “Orgulhosa demais”, disse Hortência, que compartilhou no seu Twitter a carta de convocação e parabenizou o filho. “Muita emoção com a convocação do meu filho para mais uma Olimpíada! Orgulhosa demais! Você merece tudo isso, pela sua dedicação. Te amo, filho”, escreveu.
 

Fonte: Equipe portal
Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações