Eliminada no skate, Pâmela Rosa exibe tornozelo lesionado

Na 10ª posição no geral, brasileira não se classificou para a final do street dos Jogos Olímpicos e postou foto para mostrar problema físico

26 jul 2021 - 01h06
(atualizado às 01h28)

Após não se classificar para final do skate street nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Pâmela Rosa postou uma foto assustadora nas redes sociais. No Instagram, a skatista fez uma publicação com a imagem do tornozelo inchado e roxo. A atleta ainda aproveitou para agradecer a torcida dos brasileiros.

Tornozelo de Pamela Rosa após disputa do skate street nos Jogos Olímpicos (Reprodução/Instagram)
Tornozelo de Pamela Rosa após disputa do skate street nos Jogos Olímpicos (Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

"Mais uma vez enfrentei uma competição lesionada, mas essa lesão não me parou, fui até onde consegui! Agradeço imensamente todas as energias positivas, toda torcida e todo o apoio", escreveu a brasileira de 22 anos nas redes sociais.

Publicidade

Esperança de medalha para o Brasil na Olimpíada, Pâmela é a primeira do ranking mundial da modalidade. Contudo, não fez grandes apresentações e acabou eliminada, terminando na 10ª colocação. Letícia Bufoni, outro destaque brasileiro, também caiu e amargou uma 9ª posição. Rayssa Leal, de 13 anos, foi a única brasileira a avançar à final.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações