A campeã olímpica Sha'Carri Richardson foi detida na Califórnia por dirigir a 167 km/h em uma via de 105 km/h, após implorar para não ser presa; ela foi liberada após pagar fiança.
O vídeo da câmera corporal de um policial mostrou a campeã olímpica Sha'Carri Richardson implorando para não ser presa. Ela foi flagrada dirigindo seu carro em velocidade acima do permitido em uma via no Condado de Orange, na Califórnia, nos Estados Unidos.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
O desespero, porém, não deu certo e a atleta foi conduzida à delegacia. O registro obtido pela TMZ Sports começa com o agente tentando alcançar o veículo de Richardson. Quando a abordagem acontece, ela inicia os pedidos para não ser detida.
“Eu realmente quero cooperar com o senhor. Sou uma cidadã cumpridora da lei. Senhor, por favor, não me deixe ir para a cadeia. Por favor. Por favor, senhor. Eu imploro. Não me leve para a cadeia. Eu farei tudo. Eu prometo, eu não quero ir para a cadeia. Eu estou aqui. Eu tenho uma equipe aqui. Eu tenho um treinador, tudo. Eu não estava fazendo nada intencionalmente”, disse a campeã olímpica.
Segundo o policial, a atleta estava correndo a mais de 167 km/h em uma via de 105 km/h e ultrapassou outro carro pelo acostamento. Apesar de conduzida, ela foi liberada no mesmo dia após o pagamento de uma fiança de US$ 500 (R$ 2,6 mil).
"Você está dirigindo a 167 km/h em uma zona de 105 km/h, com equipamentos inadequados, dando sinal de luz para que as pessoas saiam da sua frente, seguindo muito de perto, usando todas as faixas para ultrapassar todo mundo, me fechando, ultrapassando um carro pelo acostamento com o pisca-alerta ligado, você vai para a cadeia por excesso de velocidade perigoso”, afirmou o policial.
Richardson conquistou a medalha de ouro do 4x100 m para os Estados Unidos nos Jogos de Paris-2024. Na mesma edição, ele conquistou a prata nos 100 metros.