Thiago Galhardo discutiu com motorista de ambulância devido à demora no atendimento após choque de cabeça entre jogadores na partida entre Santa Cruz e Altos pela Série D.
O atacante Thiago Galhardo protagonizou uma cena inusitada na partida entre Santa Cruz e Altos, na segunda-feira, 18, na Arena Pernambuco, pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D. O duelo terminou empatado em 1 a 1.
Logo após o gol da equipe do Piauí, Caio Felipe e Leandro Amorim se chocaram de cabeça e precisaram de atendimento médico. Caio Felipe, inclusive, foi derrubado pelos maqueiros antes de ser substituído e de deixar o estádio de ambulância.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Thiago Galhardo se irritou com a demora no atendimento e acabou discutindo com o motorista da ambulância. O atendimento durou oito minutos.
Após o duelo, o Altos informou que o atleta foi encaminhado para o Hospital da Restauração, a maior unidade da rede de saúde pública de Pernambuco. Acompanhado de membros do departamento do clube, Caio Felipe está consciente e aguarda a avaliação de um neurologista para dar sequência à recuperação.
Thiago Galhardo discute com motorista de ambulância em Santa Cruz x Altos
Leia a matéria: https://t.co/ucrPJ4vEJe
Veja o momento (🎥: @Metropoles ) 👇👇 pic.twitter.com/XDzUmy0AVz
— NE45 (@NE45Minutos) August 19, 2025