Irritado com demora em atendimento, Thiago Galhardo discute com motorista de ambulância; veja vídeo

Atleta do Altos, adversário do Santa Cruz, chocou-se de cabeça com um companheiro e precisou ser encaminhado à unidade de saúde

19 ago 2025 - 13h57
(atualizado às 15h02)
Resumo
Thiago Galhardo discutiu com motorista de ambulância devido à demora no atendimento após choque de cabeça entre jogadores na partida entre Santa Cruz e Altos pela Série D.
Thiago Galhardo discutiu com motorista da ambulância
Thiago Galhardo discutiu com motorista da ambulância
Foto: Reprodução/X

O atacante Thiago Galhardo protagonizou uma cena inusitada na partida entre Santa Cruz e Altos, na segunda-feira, 18, na Arena Pernambuco, pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D. O duelo terminou empatado em 1 a 1.

Logo após o gol da equipe do Piauí, Caio Felipe e Leandro Amorim se chocaram de cabeça e precisaram de atendimento médico. Caio Felipe, inclusive, foi derrubado pelos maqueiros antes de ser substituído e de deixar o estádio de ambulância.

Publicidade

Thiago Galhardo se irritou com a demora no atendimento e acabou discutindo com o motorista da ambulância. O atendimento durou oito minutos.

Após o duelo, o Altos informou que o atleta foi encaminhado para o Hospital da Restauração, a maior unidade da rede de saúde pública de Pernambuco. Acompanhado de membros do departamento do clube, Caio Felipe está consciente e aguarda a avaliação de um neurologista para dar sequência à recuperação. 

Fonte: Redação Terra
TAGS
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades dos esportes?
Ativar notificações