Odair confirma retorno de Guerrero e mantém dúvida no meio do Inter

5 jul 2019 - 18h22
(atualizado em 7/7/2019 às 18h13)

O centroavante Paolo Guerrero está a serviço da seleção do Peru, que irá decidir contra o Brasil neste domingo o título da Copa América. Questionado se conta com o atacante para o duelo diante do Palmeiras na Copa do Brasil, o técnico do Internacional, Odair Hellmann afirmou que o peruano estará relacionado para o jogo do dia 10.

"O Guerrero irá retornar para o clube que é o compromisso que ele tem conosco. Vai terminar a Copa América no domingo e ele se reapresenta na segunda-feira. Ele (Guerrero) fica à disposição para o jogo", revelou.

Publicidade

A intertemporada na primeira semana foi realizada em Atibaia-SP e logo na sequência o Internacional fez os demais trabalhos no CT Parque Gigante. Nesse período Odair testou Patrick no meio-campo, enquanto D'Alessandro ficou entre os reservas. O comandante vermelho preferiu não confirmar qual será a sua opção para a próxima semana.

"Ainda não está definido. Temos mais um treinamento amanhã. Depois temos mais duas atividades na segunda e terça. Tem a volta do Guerrero no grupo. Eu pude treinar muitas situações na primeira semana lá em Atibaia-SP. Nessa semana treinei outras situações. Certamente na segunda-feira após o jogo-treino de sábado a gente define qual a estratégia, qual o time e que tipo de situação iremos usar no início do jogo lá contra o Palmeiras. Claro que temos uma ideia e iremos decidir isso até terça-feira", comentou.

Neste sábado o Internacional faz um jogo-treino contra o Brasil de Pelotas, às 10h (de Brasília), no CT Parque Gigante. Os titulares serão usados no trabalho de amanhã.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações