Maurício celebra gol diante do Caxias no fim e avalia atuação do Inter

12 fev 2022 - 19h01
(atualizado às 19h28)

Neste sábado, o Internacional ganhou do Caxias, fora de casa, pelo placar mínimo. Autor do gol decisivo já no fim do segundo tempo, Maurício celebrou a vitória no Campeonato Gaúcho e analisou a partida no Estádio Centenário.

"Foi um jogo complicado, é muito mais fácil trabalhar com a vitória, corrigir os erros com a vitória, que a gente tem a cabeça mais tranquila. Foi um jogo difícil, contra um adversário direto nas posições. Conseguimos ter algumas chances e fui muito feliz. Tive uma oportunidade, acabei chutando fraco e, depois, consegui concluir com o gol. Fico muito feliz", disse à Globo.

Publicidade

O atacante também citou a importância de ter agilidade para se antecipar aos defensores antes de receber os passes.

"Creio que é o posicionamento correto, quando a bola está chegando, já tem que estar posicionado. Você ganha uns segundos a mais que são primordiais. Com o campo um pouco seco, tínhamos que dar mais velocidade no passe, com o corpo posicionado", avaliou.

Com o triunfo, o Colorado dorme na segunda posição do torneio estadual e soma 11 pontos - dois a menos do que o líder Grêmio. A equipe de Alexander Medina volta a campo na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Brasil de Pelotas no Beira-Rio.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações