O Internacional anunciou a renovação de contrato com três jogadores importantes do elenco: Alan Patrick, Braian Aguirre e Bruno Henrique. O principal destaque é a permanência do camisa 10, referência técnica da equipe e um dos protagonistas do clube na temporada 2025.
Alan Patrick renova até 2027
𝗔𝗟𝗔𝗡 𝗣𝗔𝗧𝗥𝗜𝗖𝗞 𝗡𝗢 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥 𝗔𝗧𝗘́ 𝟮𝟬𝟮𝟳!
Dono de 𝟐𝟏 gols e 𝟏𝟑 assistências em 2025, o capitão colorado prorrogou seu contrato com o Clube do Povo por mais duas temporadas. Seguiremos juntos nos próximos anos, meu 10!
Saiba mais:… pic.twitter.com/rSkmAzqCrs
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) January 1, 2026
Principal jogador do Inter, Alan Patrick teve o vínculo estendido até dezembro de 2027. Na última temporada, o meia disputou 51 partidas, marcou 21 gols e distribuiu 13 assistências, números que reforçam sua importância no desempenho colorado ao longo do ano.
Bruno Henrique tem contrato prorrogado por metas
BRUNO HENRIQUE SEGUE NO INTER EM 2026
Dono de trajetória consolidada no futebol brasileiro e referência interna no elenco, o meio-campista teve prorrogação de contrato automática com o #ClubedoPovo por mais uma temporada.
Saiba mais: https://t.co/VbCTQVwJ18 pic.twitter.com/6hgLg9pgXU
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) January 1, 2026
Outro atleta que teve o contrato renovado foi o volante Bruno Henrique. O vínculo foi prorrogado por mais um ano após o jogador atingir as metas estabelecidas em contrato. Em 2025, ele participou de 48 jogos, com três gols marcados e duas assistências.
Braian Aguirre amplia vínculo até 2028
𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐂𝐀𝐅𝐄́ 𝐍𝐎 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑!
Autor de gol e assistências importantes na última temporada, Braian Aguirre prorrogou seu contrato com o Clube do Povo até o final de 2028. Bem demais, Hermano!
Saiba mais: https://t.co/5RJ4YZhLaA pic.twitter.com/VVSZTJEV18
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) January 1, 2026
Já o lateral-direito Braian Aguirre acertou a renovação mais longa entre os anunciados, com contrato válido até o final de 2028. Em 2025, o argentino foi o jogador que mais atuou pelo Inter, somando 54 partidas, além de dois gols e quatro assistências. A regularidade fez de Aguirre uma peça constante no time ao longo da temporada.