Atacante do Inter entra no radar de clubes dos Estados Unidos

Fora da Copa do Mundo, Borré pode ter oportunidade no exterior e deixar o Colorado na janela de transferências

21 jun 2026 - 20h20
Borré perdeu espaço no time nesta temporada –
Borré perdeu espaço no time nesta temporada –
Foto: Ricardo Duarte/Internacional / Jogada10

O Inter pode ter a saída de um dos jogadores mais criticados pela torcida atualmente. Afinal, fora da seleção colombiana nesta Copa do Mundo, o atacante Rafael Borré despertou o interesse de clubes dos Estados Unidos e pode deixar o clube gaúcho nesta janela de transferências.

De acordo com o portal Zero Hora, Philadelphia Union e Columbus Crew demonstraram interesse na contratação do atacante. Entretanto, a negociação deve ser longa, já que a janela de transferências da MLS abre apenas no dia 13 de julho. Apesar de viver um momento ruim, Borré ainda possui prestígio no exterior.

Publicidade
Borré perdeu espaço no time nesta temporada –
Foto: Ricardo Duarte/Internacional / Jogada10

Inclusive, o atacante é o artilheiro do Inter nesta temporada, com nove gols marcados. Por outro lado, Borré perdeu muito espaço no time neste ano, com 28 partidas disputadas em 2026, sendo 18 como titular e preterido por Alerrandro no ataque colorado. No clube desde 2024, o colombiano tem contrato com o Internacional até o final de 2028.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações