O piloto da Ferrari Lewis Hamilton admitiu que "esqueceu quem era", mas disse que agora está animado para a nova temporada da Fórmula 1 e pronto para voltar a correr.
Em uma mensagem desafiadora postada no Instagram, o heptacampeão mundial deixou claro que está totalmente motivado novamente após uma primeira temporada decepcionante com a equipe italiana.
"Amo muito este trabalho e adoro trabalhar com minha equipe e pilotar para os fãs", disse o britânico de 41 anos, que se juntou à Ferrari vindo da Mercedes no ano passado em meio a muito alarde inicial.
"Tenho muita sorte de poder fazer o que faço e estou animado para a temporada que se aproxima."
"Estou renovado e revigorado. Não vou a lugar nenhum, então fiquem comigo. Por um momento, esqueci quem eu era, mas graças a vocês e ao seu apoio, não verão essa mentalidade novamente. Sei o que precisa ser feito. Esta será uma temporada e tanto."
O piloto mais bem-sucedido da história da Fórmula 1 teve a pior temporada de sua carreira no ano passado, sem conseguir subir ao pódio em 24 corridas e parecendo cada vez mais pessimista.
A Ferrari também não conseguiu vencer nenhuma corrida em 2025, mas pareceu forte nos testes no Barein este mês, com o companheiro de equipe de Hamilton, Charles Leclerc, sendo o mais rápido na sessão final desta semana, antes dos carros serem levados para a Austrália para a primeira corrida em 8 de março.