Coelho isenta gramado do Guará de culpa: "A incompetência é nossa"

1 nov 2013 - 15h21

Ainda ameaçado de rebaixamento para a terceira divisão, o Guaratinguetá precisa parar de reclamar do campo do Dario Rodrigues Leite e jogar melhor. Pelo menos é o que afirma o próprio lateral-direito Coelho, provavelmente o jogador mais experiente e influente do elenco tricolor.

Um dia antes do jogo contra a Chapecoense, no interior de São Paulo, o ex-corintiano pediu para que o time, 12º colocado do Campeonato Brasileiro Série B, não culpe o péssimo gramado do estádio - comissão técnica, atletas, torcida e imprensa crucificaram o local nesta temporada.

Publicidade

"O gramado é o gramado, o futebol é o futebol. Se a bola não entra, não podemos colocar a culpa no gramado. A gente tem que fazer o nosso trabalho, se a gente não faz, a incompetência é nossa, e não do gramado", disparou Coelho.

A partida com a Chape está marcada para este sábado, às 16h20 (de Brasília), pela 33ª rodada da competição nacional. Em caso de vitória, o Guará praticamente irá garantir sua permanência na Série B, ainda mais em caso de tropeço dos seus adversários diretos.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se