Thiago Silva e Ibrahimovic perdem pênalti, e PSG está fora da Copa da França

17 abr 2013 - 19h10
(atualizado às 19h18)

O Paris Saint-Germain foi eliminado nas quartas de final da Copa da França nesta quarta-feira com uma derrota nos pênaltis para o Evian, graças aos erros de seus principais jogadores, o zagueiro Thiago Silva, capitão do time, e o atacante Ibrahimovic.

Jogando no Parc des Sports, na cidade de Annecy, o PSG ainda saia na frente no placar, com um gol de Pastore, marcado logo aos oito minutos do primeiro tempo. No entanto, Khlifa empatou ainda antes do intervalo, aos 43.

Publicidade

O empate persistiu até o final do tempo normal e na prorrogação. Com isso, a decisão da vaga nas semifinais foi para as penalidades, em que 'Ibra' e Thiago Silva, nessa ordem, perderam as duas primeiras tentativas do time visitante.

Além de Thiago Silva, o PSG contou com outros dois brasileiros entre os titulares, o também zagueiro Alex e o volante naturalizado italiano Thiago Motta, que foi expulso minutos antes do fim do tempo extra. Já o lateral Maxwell ficou no banco, enquanto o meia Lucas não foi relacionado para o duelo.

O Evian também contou com um velho conhecido da torcida do Brasil, o zagueiro Betão, revelado pelo Corinthians e que tem passagem pelo Santos.

Ao contrário da equipe de Paris, o Bordeaux confirmou o favoritismo e se colocou entre os quatro melhores da Copa da França. Com o lateral Mariano entre os titulares, o time do técnico Francis Gillot derrotou o Lens, atualmente na segunda divisão, por 3 a 2.

Publicidade
  
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações