Sport treina no CT do Internacional antes de jogo com o Grêmio

1 set 2017 - 15h01
(atualizado às 15h01)

Sport e Grêmio são os únicos dois times do Campeonato Brasileiro que entram em campo neste final de semana. As equipes se enfrentam em jogo que finaliza a 22ª rodada. Nesta sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo finalizou a preparação do time pernambucano para o duelo.

O Leão da Ilha treinou no CT do Internacional, rival do Grêmio, em Porto Alegre. O treinador do Sport comandou leve recreativo, já que a delegação chegou ao Rio Grande do Sul nesta sexta. Ao final da atividade, Luxa concluiu com treinos de finalizações e cruzamentos.

Publicidade

O comandante leonino não deu pistas do time que entra em campo neste sábado e fez mistério em relação a escalação.

"Não podemos forçar muito depois de uma viagem longa como essa que fizemos. Também não podemos deixar de treinar. Portanto, o ideal é a junção recreativo com tático. Por isso, às vezes treinamos finalizações, como hoje, e outras o posicionamento", avaliou o preparador físico Diego Linhares.

O Sport é o décimo colocado do Brasileirão, com 29 pontos. Já o Grêmio possui 40 e é o atual vice-líder da competição. As equipes se enfrentam neste sábado, na Arena do Grêmio, às 16h00 (de Brasília).

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se