Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Renato fica marcado como o técnico dos 200 milhões pra nada

Disputou três competições e não ganhou nenhuma, mesmo com um time milionário em mãos

28 nov 2021 09h00
| atualizado às 10h25
Compartilhar
Renato Gaúcho perdeu tudo com o Flamengo neste ano
Foto: Denny Cesare/Código19/Gazeta Press

Sem Copa do Brasil, sem Brasileiro e agora sem Libertadores. Foi assim a mais recente passagem do sem-título Renato Gaúcho pelo Flamengo. Sem a capacidade de organizar um time de jogadores de ponta, ele, tudo indica, deve ser afastado da equipe nas próximas horas.

A informação inicial veio do site ge.com e o Terra a confirmou, embora ainda careça de um comunicado oficial do clube..

Publicidade

Sem pressa, a diretoria do Flamengo já pensa no seu substituto para a próxima temporada. Maurício Souza deve ser o interino nas rodadas finais do Brasileiro.

Sem o apoio da torcida e sem ambiente no clube após a perda da Libertadores para o Palmeiras, nesse sábado (27), em Montevidéu, Renato Gaúcho está sem perspectiva, a curto e médio prazo, de assumir a Seleção brasileira, para a qual andou bastante cotado e figurava como nome certo assim que encerrasse o vínculo de Tite com a CBF.

Sem os recursos disponibilizados no Fla, sem um time milionário e sem previsão de quando se dará o recomeço, Renato Gaúcho deve estar sem graça. Sem noção quem apostou que suas bravatas resultariam em mais troféus para o clube.

Numa delas, ao mirar Jorge Jesus, o técnico português que fez o Flamengo dar espetáculos em 2019, ele disse que isso era obrigação para um time que investe 200 milhões no futebol. Podia ter ficado sem essa, Renato.

Publicidade
Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações