Promessa do Flu sofre acidente de carro no Carnaval

6 mar 2014 - 13h11
(atualizado às 20h49)
Jovem Robert sofreu acidente de carro durante o Carnaval
Jovem Robert sofreu acidente de carro durante o Carnaval
Foto: Nelson Perez/Fluminense / Divulgação

Uma das atuais promessas do Fluminense, o meia-atacante Robert, 17 anos, sofreu um acidente de carro na madrugada de terça-feira, dia 4, em Rio das Ostras, na região dos Lagos do Rio de Janeiro. Em nota oficial, o time tricolor informou que o jovem sofreu um impacto na cabeça, que atingiu o crânio e a face, e teve algumas escoriações no corpo.

Publicidade

Ainda segundo o Fluminense, os primeiros tratamentos foram prestados na cidade onde ocorreu o acidente, e em seguida o atleta foi transferido ao Rio de Janeiro, para um hospital da Unimed, atual patrocinadora do clube. O quadro de saúde é estável.

"O meia Robert, de 17 anos, sofreu acidente automobilístico na noite de segunda para terça-feira, 4 e 5 de março, em Rio das Ostras, Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro. O jogador sofreu um impacto onde atingiu o crânio, a face, além de apresentar algumas escoriações no corpo. Robert recebeu seus primeiros tratamentos em Rio das Ostras e foi transferido para um hospital da Unimed, no Rio de Janeiro. Seu quadro clínico é estável e a perspectiva é de melhora com o decorrer dos dias", informou a equipe em nota.

No fim da tarde desta quinta-feira, o clube das Laranjeiras atualizou o estado do jovem jogador e afirmou que a chance de morte é bem pequena. O traumatismo craniano, contudo, foi confirmado. 

Veja a nota emitida no fim da tarde desta quinta: 

Publicidade

"Em novo exame realizado na tarde desta quinta-feira, 6, foi detectado que o atleta Robert teve trauma crânio-encefálico (TCE). O quadro do jogador é estável e tem risco de vida mínimo.

O jogador responde aos estímulos e será mantido sobre observação médica. Seu estado clínico está progredindo com o decorrer do tempo. Mais informações e atualizações do boletim médico do meia no fim da tarde desta sexta-feira, dia 7."

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se