Prazo de esclarecimento termina e Fiscal do Flamengo deve abrir inquérito para caso Hernane

20 set 2014 - 18h53

Terminou na última sexta-feira o prazo que o Conselho Fiscal deu para o Conselho Diretor do Flamengo, presidido pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, explicasse a transação da venda do atacante Hernane para o Al Nassr, da Arábia Saudita, que completou um mês e o pagamento pela negociação ainda não foi realizado. Com isso, Olavo Amorim, vice-presidente do Fiscal, mas que está comandando o órgão durante a licença de dois meses do presidente Mário Esteves, deve pedir a abertura de inquérito para o caso.

A decisão deve acontecer na segunda-feira, já que os Conselhos do Flamengo não funcionam em finais de semana. O pedido é reforçado pela interferência de Fernando Gonçalves, ex-diretor da Traffic, na negociação de Hernane com o Al Nassr. Membros da oposição rubro-negra presentes no Fiscal pediram o contrato de Gonçalves para análise, no intuito de verificar se o mesmo recebeu algum tipo de benefício da transação.

LANCE!Net entrou em contato com o Flamengo, por meio da assessoria, buscando uma posição sobre o caso de Hernane, mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se